Notícias

Laboratório Teuto é destaque em Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar (CIH2022)

A indústria farmacêutica participou do XVIII Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia Hospitalar (CIH2022), que aconteceu entre os dias 26 e 29 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Equipe da Teuto no CIH2022 (Reprodução Instagram)

Organizado pela Associação Paulista de Epidemiologia e Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde (Apecih) e a Associação Brasileira dos Profissionais em Controle de Infecções e Epidemiologia Hospitalar (Abih), o objetivo do evento foi produzir um programa científico robusto e abrangente, que trabalhasse em parceria com profissionais da linha de frente na prevenção e controle de infecção nos serviços de saúde, bem como com acadêmicos atuantes de todas as regiões do Brasil.

Hoberdan Oliveira Pereira, presidente da Associação Mineira de Epidemiologia e Controle de Infecções (AMECI) e membro da comissão científica do evento, conta que é sempre gratificante ter a presença do Teuto nos eventos científicos. “A empresa é referência na questão de uso racional de antimicrobianos e como podemos agregar no controle de infecções relacionadas à assistência à saúde. Sendo um tema de muita importância quando falamos de um período de pós-pandemia, que nos fez repensar sobre a maneira de atuação do controlador de infecção”, finaliza.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros, pacientes e sociedade, por meio da excelência na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Fonte: Teuto

Copyright © 2017 - 2022 - AMECI